quinta-feira, 18 de março de 2010

depois do tempo...

quem sou eu depois de tão longas datas?!
ao procurar em mim o que escrever...
me vem anseio...
suspiro...
solidão...
paixão...
visão...
perdão...
vontade de viver...
não dá pra traduzir...esmiuçar ou regenerar mas dá pra alçar voo!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Descodificando

Contradições?!... NÃO!!!
só momentos distintos...
Respostas e desejos...podem até parecer idênticos...mas...
das aparências é de onde o profundo se dissipa!!!
pode penetrar...
fazer cosquinha no invisível do meu ser...
me maquear com os tons da pureza inerte no infinito...
sussurrar mantras no meu órgão descerrado para a verdade íntima da humanidade...
...sim...permito o alívio que vêm do sentimento das almas...
me entrego nessa imensidão que é a fusão do bem e do mal...
esperando que um dia esteja preparada...
para libertar-me de MIM!!!

Pro lado de lá de cá!!!


...
EU?! Assim...livre de tudo e de todos!!!
...
-Até de mim? rsrsrsrs
-PRINCIPALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

...


o que escrevo...hoje pinto e... v i vo !!!

por isso...TEMPO!!!

este era e é o que preciso agora ateeeé a necessidade da descoberta ir embora...

...se eu pudesse escolher nunca iria mas sei que tudo é passageiro!!!então que passe...

passe falhas...

passe medo...

passe desespero...

passe angústia...

passe amor por mim...e...fique, até quando puder e se sentir bem!!!

No presente sou líquido...passo por tudo e por todos e a adaptação permanece em meu ser, como forma crescente de aprendizagem...!!!


caminho...ando...corro...escorrego...giro...retorno...RECOMEÇO!!!!


domingo, 10 de agosto de 2008

Papiiiiiiiiiii...


Ai papinho, mais um ano eu passo este dia longe de você!
Já me prometi que não fico mais nenhum sem você!
Sabe, tu é o único que me desarma, me faz chorar tudo que eu acumulo...
... me entende, me absorve...
Meu companheiro pra tudo...hoje nem tanto!
Você dá asas aos meus sonhos...
Me eleva...
Me transforma...
Me faz feliz e ao mesmo tempo é culpado pela minha maior tristeza...a distância!!!
Me ama infinitamente... e saiba que este amor é recíproco e acho que evidente!
Papiiii...FELIZ DIA DOS PAIS!!!
Muito obrigada por tudo!
Principalmente por eu estar viva e ter te conhecido!!!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

The wall...


Por estar aí...já basta!

Presencia todos os meus momentos...

Valida-me... ao me abrir as portas...

É forte!

Me faz concretizar desejos e superar expectativas.

Clareia ao amanhecer e fica rubra ao entardecer.

Dá cores ao meu viver e me oferece uma aquarela a cada dia...

Me diz:

-Escolhe...lhe ofereço a intensidade e a insensibilidade.

E claro...eternamente aceito...

INTENSIDADE...

e no fim do dia...

Tira as conclusões de como usei minha dádiva...

As pistas constantemente são as mesmas:

...uma chuva de lágrimas...

ou...

...gargalhadas incessantes por dentro e por fora...-Como hoje!!!

sábado, 26 de julho de 2008

Vingança...


Nos escombros de sua carcaça sinto a devassidão que corre pelo seu sangue petrificado.

... semeia sofrimento , corrompe a pureza e deteriora almas...

Sinto muito por ainda soprar a humanidade...




Nas pessoas de bem...um mar de esperança!!!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pra você...


por mim, me dissiparia agora em...
gotas, para penetrar em cada poro seu...
em ar, para você me consumir inteira a cada respiração...
em chão, para lhe dar apoio a cada vez que algo o torne fraco...
em raios, para clarear seus passos quando só a escuridão existir...
em amor, para você me sentir inteiramente sua...!!!
Mas, com orgulho admito ser humana e então, entrego a você...
meu suor,
meu oxigênio,
meus braços,
minha energia,
e claro, meu coração, meu corpo e minh'alma!!!

sábado, 12 de julho de 2008

Amores...para mim, só o NOSSO


Amores irreais alimentados por vento e estações...

Amores carnais vividos por dois corpos em fusão...

Amores inesperados constantes que vem e vai em um batimento...

Amores noturnos que ao clarear se isolam na mente e perdem a forma...

Amores duradouros aprendizagem gradativa e doação...

Amores prometidos cumpridos ingenuamente...

Amores...

Amor...

Amo...

Amores eternos escritos nas estrelas, citado pelo destino, marcado pelo tempo e vivido por NÓS!!!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Niver!

Foi bom demais da conta!
do jeito que eu gosto, amigos, antigos(de um ano e meio), novos, feitos hoje(que promete durar muitoooo)...etc e tal!
ou, um ano pra fazer 18, passou voando!!!tô muitooo FELIZ!!!!!!!!
tudo aconteceu hoje, lindamente!
Só tenho a agradecer e, pedir mais...mais, descobertas, amores, alegrias, anos, amigos...
Vou dormir agora, mais velha, ou melhor, experiente e, isso modéstia parte to tendo um tiquim meio demais da conta!!!rsrsrs
bom viver intensamente e melhor ainda, aprender e, comemorar!!!!
Laura
Laurinha
Graça
Gracinha
Laura Graça Silva Romano....enfim...mais um ano se passou para ela e assim, mais um estágio de vida que começa e ela, de verdade, espera que seja bom...!!!!!!!!!!!

Assalto...compaixão!!!

...fica calma, fiquem calmas...to calma....passa tudo, tudo de valor, tá bem...
só sei que no fim, ele desabafou, e eu também, de uma forma meio rápida, ríspida, talvez até cruel, pelo momento e tempo, que nós não tinhamos muito!
acho que não abracei no fim, porque lembrei que ele estava com dois facões enferrujados e imensos!!!
estranho seria, se não tivesse pena do pobre viciado que só queria o pó da noite e de tão mau que NÃO era, me devolveu o anel de estimação e meu chip...
sentimentos me afloraram, como um turbilhão, não fazia a mínima idéia do que havia acontecido, perdi pela primeira vez minha cor rosada na face por completo!
medo, que até então não tinha, um medo diferente...que só insistia em me mostrar o quanto a vida é imprevisível, boa, rápida, má e blá, blá, blá, que aionda estou descobrindo!
foi preso, apareceu no noticiário, triste, pena... senti.
ei ladrão de feições bonitas e profundas, por você... compaixão!!!

domingo, 8 de junho de 2008

Amando...

Cada fio de cabelo seu preenche minhas mãos como os raios de sol que clama pelo alvorecer!
Lembranças de nós tomam minha mente a cada segundo que nasce!
Seus suspiros roubam meu pescoço da brisa no fim do dia!
Seu socorro ecoa latente em meu peito!
Seus lábios em contato fazem minha alma gemer inocência!
Sua pele reluz desejo como meio de se saciar!
Satisfação no sorriso para anunciar o beijo de despedida e deixar assim, um anseio de ir além!
Em todo momento que me leva a você, meu corpo se direciona ao ilimitado!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

assim...


Identificando demais, me doando demais e assim, dor em demasia como consequência.
Incrivelmente fechada, embrulhos constantes anunciam a solidão!!!
Me inundam de temores que a eles mesmos não são compreendidos...
Frieza toma conta, me fecho mais e mais...me afogando na própria angústia.
Me lançam como armadura, entregue a preservá-los a qualquer preço.
Sem poder clamar me entrego, e visto então, o fado!


sábado, 5 de abril de 2008

DECISÃO


-Vamos viver então?!

-Sim!

-Já?!

-Agora!

...

...

eu, hoje, assim...


vida... em pleno hoje!

saudades... no dia-a-dia!

amizade... em mim!

felicidade... em cada ação!

amor... transbordando!


flores... se abrem!

lágrimas... rolam!

sorriso... estampado!

beleza... infinita!

palavras... ditas!


sentimentos... falado, ouvido, sentido...de corpo e alma!!!


(escrito em 8 de março)

Foi assim


Dormi com você

Sonhei com você

Acordei com você.


Meu passado foi com você

Meu presente já não é mais

Meu futuro...espera!


Só sei que o que devia ter vivido

com você...

não vivi!

E o que senti por você...

Não transmiti!
(escrito em 18 de fevereiro)

segunda-feira, 31 de março de 2008

yesssssssssssss!!!!!!!!!!


consertou enfim o computador gente....!!!!!!!

vou colocar tudo em dia...com tudo q eu escrevi no papel durante esse tempo!

feliz por estar AQUI !!!!!!!


...

...

...

sábado, 23 de fevereiro de 2008

...


estou feliz...

ou pelo menos vivendo feliz, em paz e em doação...

comemoro a troca de carinho e de sentimentos mil!!!

vida nova, e renascente a cada instante...

porque nada pára e nem permanece e devemos saber lidar com isso!

sabe, estou aprendendo, com o mundo, com a vivência...aproveitando cada segundo como se fosse o último, porque de verdade, poderá ser mesmo...!!!

hoje vivo pra mim, e assim faço bem a todos, enfim é isso...

ouuuuuuuuu

gente desculpa o abandono é que meu computador tá no conserto...
to aqui na lan house e então aproveitei para vir pedir 100000 desculpas!!!
bjs
e até mais...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Vida PÔ...!!!


SEM SABER O QUE PENSAR,DIZER, FAZER, SENTIR?!

APENAS VIVAAAA!!!

Já!!!


O nosso distanciamento natural me traumatiza cada vez mais às mudanças!
O vazio aumenta e a falta de material para o reconstituir causa tristeza a longo prazo!
Mas to cansada de sofrer por antecipação...então, vou curtindo tudo que tá aparecendo, porque o presente é o que realmente importa e a única coisa que tenho agora!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

ai, um dilema com as malaaasss!!!


feliz demais da conta só que correndo contra o tempo pra arrumar a mala...

já troquei minha passagem duas vezes!!! aiai...

ponho, ponho coisa dentro da mala e mesmo assim esqueço um milhão de coisas e claro não uso nem metade das roupas que eu coloquei!!!

nem vendo reportagens de como arrumar as malas de um jeito prático eu aprendo...!

tudo bem né?! cada um com seus defeitos...!!!hehe

domingo, 23 de dezembro de 2007

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

...


O CORTE PRA MIM CHEGA A SER UM ALÍVIO...E O SANGRAR...ANESTESIA...!!!
...
...
...