segunda-feira, 7 de julho de 2008

Assalto...compaixão!!!

...fica calma, fiquem calmas...to calma....passa tudo, tudo de valor, tá bem...
só sei que no fim, ele desabafou, e eu também, de uma forma meio rápida, ríspida, talvez até cruel, pelo momento e tempo, que nós não tinhamos muito!
acho que não abracei no fim, porque lembrei que ele estava com dois facões enferrujados e imensos!!!
estranho seria, se não tivesse pena do pobre viciado que só queria o pó da noite e de tão mau que NÃO era, me devolveu o anel de estimação e meu chip...
sentimentos me afloraram, como um turbilhão, não fazia a mínima idéia do que havia acontecido, perdi pela primeira vez minha cor rosada na face por completo!
medo, que até então não tinha, um medo diferente...que só insistia em me mostrar o quanto a vida é imprevisível, boa, rápida, má e blá, blá, blá, que aionda estou descobrindo!
foi preso, apareceu no noticiário, triste, pena... senti.
ei ladrão de feições bonitas e profundas, por você... compaixão!!!

Nenhum comentário: