segunda-feira, 7 de julho de 2008

Niver!

Foi bom demais da conta!
do jeito que eu gosto, amigos, antigos(de um ano e meio), novos, feitos hoje(que promete durar muitoooo)...etc e tal!
ou, um ano pra fazer 18, passou voando!!!tô muitooo FELIZ!!!!!!!!
tudo aconteceu hoje, lindamente!
Só tenho a agradecer e, pedir mais...mais, descobertas, amores, alegrias, anos, amigos...
Vou dormir agora, mais velha, ou melhor, experiente e, isso modéstia parte to tendo um tiquim meio demais da conta!!!rsrsrs
bom viver intensamente e melhor ainda, aprender e, comemorar!!!!
Laura
Laurinha
Graça
Gracinha
Laura Graça Silva Romano....enfim...mais um ano se passou para ela e assim, mais um estágio de vida que começa e ela, de verdade, espera que seja bom...!!!!!!!!!!!

2 comentários:

ricardo aquino disse...

Meus desjos mais sinceros, minhas posições de sorrir e abraçar, mesmo distante e sem conhecer de tato, mas com reconhecimento de sentidos e significadas dialéticas. Muita poesia para você, pois como diz Roseana Murray: "poesia é pano de forrar a alma no meio do vendaval."


com distinta consideração
ricardo aquino

Lou disse...

/o/

Aqui temos uma nova adulta!

18 anos né? Feliz aniversário e boa sorte nesse mundo ainda desconhecido para a aborrecente aqui XD

Adorei esse blog...tudo tão...sei lá, me fez sentir bem!

PS: nossa, voce também se chama Laura! Que coincidencia o.O

Beijo!