domingo, 8 de junho de 2008

Amando...

Cada fio de cabelo seu preenche minhas mãos como os raios de sol que clama pelo alvorecer!
Lembranças de nós tomam minha mente a cada segundo que nasce!
Seus suspiros roubam meu pescoço da brisa no fim do dia!
Seu socorro ecoa latente em meu peito!
Seus lábios em contato fazem minha alma gemer inocência!
Sua pele reluz desejo como meio de se saciar!
Satisfação no sorriso para anunciar o beijo de despedida e deixar assim, um anseio de ir além!
Em todo momento que me leva a você, meu corpo se direciona ao ilimitado!

8 comentários:

Anônimo disse...

Quee lindoo!
É floor, amandoo.. existe coisa melhor?

oh, conta comigo pro que precisar ta?
te amo muito! e sempre !

Anônimo disse...

da ond saiu tanto inspiração??
fiquei boba!!! =DD
simplismente PERFEITO!!!
o blog ta lindooo...
te amoo

s2

bjaum!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

maravilhoso........
vc soh pode ter copiado de algum lugar...
mais eu sei q nao...
ficou muito mais muito lindo....
essa inspiracao nein machado tem....
amiga vc é linda ...
seu blog esta lindo....
tudo perfeito....
continue postando no alma livre assim q ele vai ficar sempre um encanto ...
bjusss
te amo

Unknown disse...

Eiii amoore

Aaah o amor!! que lindo heim.. mas vc tirou essa inspiração toda de onde?
Espero que se vc estiver amando.. que seja o mais profundo e verdadeiro sentimento, pq o amor tem suas faces lindas e outra que e muito dolorsa.

Bjuu amore te amooo muitooo

Anônimo disse...

Como todas já disseram está lindo!
Quando arquitetou tal poema você deveria está nas nuvens... Digno de uma poetisa.
Parabéns!
Te adolú!
BjOs!

Anônimo disse...

Yes! You are really a fairy!

Que lindo tudo que escreve!

Uma alma livre não poderia ser outra coisa além de poeta.

Adorei! :)!!
Também visitarei com freqüência!

Unknown disse...

lindinha, saudade também!
fico feliz de saber que você tá feliz e apaixonada! :)