quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Descodificando

Contradições?!... NÃO!!!
só momentos distintos...
Respostas e desejos...podem até parecer idênticos...mas...
das aparências é de onde o profundo se dissipa!!!

Um comentário:

Ivan Bittencourt disse...

Saudades de você...

sabe que eu tava lendo minhas postagens antigas do blog, aí de repente ví um comentário seu, me dizendo que, naquele dia, eu a tinha feito sorrir...

Isso foi graças a um comentário que deixei aqui em seu blog, dizendo que achava bonito a saudade que você sentia de seu pai...

Bom, acho que ainda não fiz isso, mas 2 anos depois eu vou te confessar, que o seu comentário também me fez sorrir(naquele dia e hoje)... e, putz, hoje sou em quem estou morrendo de saudades da minha família...

Eu fui ao seu arquivo e reli o seu post. Foi lindíssimo!

Parece bobo, mas aquilo me confortou demais. Sento-me muito melhor agora.

Isso é estranho, mas quem controla as emoções?

rsrs

abraços muito apertados em você...
até mais