segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pra você...


por mim, me dissiparia agora em...
gotas, para penetrar em cada poro seu...
em ar, para você me consumir inteira a cada respiração...
em chão, para lhe dar apoio a cada vez que algo o torne fraco...
em raios, para clarear seus passos quando só a escuridão existir...
em amor, para você me sentir inteiramente sua...!!!
Mas, com orgulho admito ser humana e então, entrego a você...
meu suor,
meu oxigênio,
meus braços,
minha energia,
e claro, meu coração, meu corpo e minh'alma!!!

3 comentários:

ricardo aquino disse...

Minha querida moça poeta,
postagem de amor cheia de cores... eu te reconheci um pouco triste mas agora sinto você feliz, radiante de vida e posso at´pe imaginá-la sorrindo um sorriso lindo de criança. Voc^^e não tem noção de como é bom abrir a página de recados e ler um comentário seu! Que sejamos cores em dias assim, tão gris.

com distinta poética humana admiração!
ricardo aquino

Yellow Fox disse...

Legal seu blog, haha. E ja vi que vc escreve mesmo com a alma livre" Vou voltar aqui mais vezes (eu posso, nao posso?) e quem sabe vc nao dá um pulo no meu? ;)

Tania Pimenta disse...

Laura, adorei o q vc escreveu lá no meu Me Vendo às Avessas!!! E tb gostei demais do q vc escreve aqui!!! Voltarei mais vezes e vc é sempre bem-vinda por lá. Apareça!
Beijins