sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Tô assim...

Se estou com vontade de chorar choro mesmo, afinal, faz bem pra alma, e acaba levando todos os sentimentos indesejados pra bem longe!
Se estou com vontade de rir, as minhas gargalhadas não pedem licença pra invadir e cativar todo mundo que está ao meu redor!
Se estou com vontade de falar, iiii falo mesmo(é uma das coisas que eu faço de melhor...hehe) e participo de qualquer assunto, exponho minha opinião e é isso, podem não concordar...mas são obrigados a respeitar, até porque, quem é igual a quem?!
Se estou com vontade de escrever, escrevo sem pensar duas vezes, mas não ponho no blog o que quando releio me faz chorar...!!!
Se estou com vontade de amar...amo e me atiro de cabeça, amo viver intensamente, mesmo se as consequências no final não forem boas, porque vale é a emoção do momento...
E É O QUE EU ESTOU FAZENDO AGORA ESTOU AMANDO...MESMO MESMO!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

hummm...senti um clima aí em amiga?!
quem é?conheço?to curiosa? me conta os detalhe por email...
please!!!
bjsss apertadissimos
saudades imensas
Paulinha

Unknown disse...

Oi, Mocinha! Que saudades de você. Tudo bem por aí, né!? Acredito que sim e fico feliz! Apaixanoda? EBA! Tem coisa melhor?? hehe

Preciso te pedir uma coisa, linda. qual o nome daquele livro que eu te dei? Essa história de ficar falando outro idioma fez eu me esquecer de coisas importantes na nossa língua!hehe...

Bom, aguardo o nome.
Te adoro.
Besitos