domingo, 4 de novembro de 2007

sem notion...


aiai...muito bom, acampamento no jardim da thais(brisa), fui eu(sol), mara maravilha(estrela),dedê(lua), japinha(gota) e a alemã.
teve de tudo...ladrão que não existe, mil fotos da gente pulando, de sombra, etc etc...pizza, muito chocolate(que ninguémconseguia comer depois de tanta pizza), conversas sobre o que há depois da morte?, casos de família...cantamos gritado músicas muito mais muito velhas mesmo, intercambistas doidas doidas que não precisa de droga pra dar bom dia para o meu papili a meia noite...tá a gente perdoa, e põe a culpa no fuso horário(como se ele mudasse claro para escuro, mas tudo bem!)...depois umas 3 horas da manhã a thais morrendo de sono e eu não deixando ela dormir, mas depois foi me dando sono e eu fiz ela dormir fazendo cafuné...de manhã acordamos cedo, porque o sol aqueceu as barracas e derreteu a gente lá dentro!!!
NOSSA VÉi...foi muito perfect e pede bis bis bis bis...!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

aiiii
O melhor acampamento de todos!!!
tb ne? so podia ser aki em casa...
passando aki so pra dizer que te amo mais que tudo e que apesar de vc não me deixar dormir sempre estaria aki por vc...
bjaummmm

thais 'brisa'

Anônimo disse...

oiii migaa!
to morrendo de saudades.
essa coisa de emails só aumenta a vontade de te ver, te abraçar, te apertar, etc etc etc!!!
pelo visto vc anda muito bem neh? fico feliz em te ver assim!
vê se vem me visitar mais vezes!
num some não viu sua sapeca?
te amoooo d+!!!
bjosss
da sua miguxa
Gabi