quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Prometo...


Ficar muito perto de você me faz esuqecer de todo o resto!
Ás vezes ainda consigo pensar, deitada, abraçada com meus ursinhos, se não seria melhor a gente se distanciar um pouco!
Mas aí me lembro de como sou paranóica com relação aos meus sentimentos, quando estou gostando de verdade da pessoa, me distancio na hora...mas desta vez prometi a mim mesma que seria diferente, que me permitiria não pensar muito e parar de podar meus maiores momentos de felicidade...!!!
Vou deixar eu viver todo este amor intensamente como faço com as outras coisas!
Prometo me entregar assim como VOCÊ e que seja ótimo enquanto dure(tomara que seja muito tempo!)!!!!
Amo você...!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

agradeço de coração vc nos permitir amarmos um ao outro assim, com entrega e intensidade.
te amo d+ e prometo não lhe fazer sofrer e tbm quero que dure bastante se não pra sempre.
bjs
eu (seu)

Unknown disse...

laura!!!!!
muitoooo lindooo o blog escolhi comentar este texto pois foi o que mais gostei, expressa seus sentimentos aos extremo nele!!!
mtttt lindoooo!!! s2
te amoooo

bjuuu :D