sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Não pude

Com a base já desestruturada as verdades que podiam ser adiadas aparecem.
Sinto que devia ter esperado eu estar melhor e fazer acontecer tudo devagar.
Medo de abrirem o meu “baú” e verem o que se passa aqui dentro.Estou desprotegida, gostaria de voltar atrás com um monte de coisas, gostaria de fazer melhor ou NÃO fazer. Vejo-me sem saída sem dois braços para eu fugir, sabendo que ele também saiba disso e então eu não precisaria contar pra mais ninguém. Perdoe-me se te chateei tanto assim como seus olhos mostram. É que já estava me sufocando e eu não conseguia mais segurar. Espero que me entenda pelo menos...eu não pude esperar!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu te entendo perfeitamente meu amor e meus braços vão estar sempre aqui pra vc. te amo muito e te ajudarei a passar por tudo, só peço q não me proiba de fazer isso.
muitos bjs
te amo muito
eu(seu)