sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Fantasia...

Agora faço daquilo tudo que vivia uma coisa mais que perfeita.
Eu tenho que parar por bem ou por mal de fantasiar o que não era e, fazer do presente o que realmente quero. Pena que o que eu quero com toda a vontade que há em mim está bem longe daqui. Sei que quando for embora daqui, vou fantasiar mais uma vez que tudo aqui era perfeito. Quando na verdade tudo que era melhor e se melhorasse um pouquinho estragaria, éramos nós (BFF), mas nossa amizade é a única coisa que eu tenho certeza que não perdi. já você?! Esse já se foi há muito tempo e nem percebeu, nem deu um xau de despedida e hoje, já nem me reconhece mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Ei laurinha!!
Pois e.. pode ter certeza.. a nossa amizade BFF nunca vai acabar pode continuar tendo certeza disso.
Continue sempre sendo vc. escolha sempre o seu coraço madar vc fazer. que eu sempre irei te apoiar mesmo que distante.
Bjuu moçaa Xi lovu

Unknown disse...

O passado é perfeito, geralmente quando o pintamos assim. Mas que bom, né!? Que bom poder sentir saudade, pensar que ali estavamos tao bem e felizes.
O passado já foi sim. Mas a gente pinta da cor que quiser.
Mas sabe o que é melhor?
Com tintas da nossa própria aquarela (colocaria isso em negrito, se pudesse) a gente também pinta o presente. Entende?