segunda-feira, 13 de agosto de 2007

tudo...

Estou meio estranha, sei lá um pouco pensativa demais.
Hoje estão vindo as imagens de todos os momentos mais marcantes na minha vida.
Mas estou muito alegre, pois hoje é aniversário de uma das pessoas que eu mais amo na vida e, que foi e é muito importante pra mim.
Tudo que hoje me lembrei e vivo devo por muitos motivos, mas principalmente a ela.
Lu desejo a você e a minha "mãe" tudo de bom e que vocês continuem sendo essa pessoa maravilhosa e amiga que vocês são.
Parabéns, amo muito vocês e, mais uma vez obrigada por tudo...!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi meu bebê,
bom axo q emu primeiro omentario tem q ser numa reflexão feita pra mim neh..hahahaahah...more,vc eh uma das melhores pessoas q eu conheço,vc eh tudo de bom,algeum q consegue ensina mil coisas apenas com um olhar!vc eh mais q essencial na minah vida!morro de xaudades tdo dia q acordo i penso q num psso te ver tda hora...
amo-te d+,best friends forever...bjuxx
luli