domingo, 12 de agosto de 2007

Minha vida

Às vezes fazemos até o impossível para chegar até o fim e acabamos perdendo a comemoração da vitória. Talvez estava ocupada demais com o supérfluo, com o desprezível, q naum vi a melhor parte passando... Reclamo por perder as coisas, mas os momentos q verdadeiramente são importantes naum os vejo passando. Já me tive oca, hj transbordo amor e alegria. Bom é saber enxergar o q está a nossa volta, pq o simples também pode ser complexo!
E quando se trata da minha vida, podemos caracterizá-la como um contínuo paradoxo...

2 comentários:

Anônimo disse...

lala...
gracinha...
o q seria da sua vida sem mim em ?
brincadeira...
menina vc é muito especial para mim ...mais muito memso...e tenho certeza q nao é so pra mim ...pq vc é uma menina super cativante...
tudo q vc precsar eu vou estar aqui pra te ajudar...e nos momentos q vc estiver triste pod contar comigo q eu quero fazer vc feliz(dar bobeira juntas...)...
e o nunca desanime ,caso as coisas nao de certo ,recomeça,e nao fique de cabeça baixa,pq na vida tudo pod ter volta...
bjusss
te amo laura romano ...
"sua vida " a mais especial
maria amelia

Anônimo disse...

oi more,
olha eu d novo...vc tem sempre razão neh,mas se a vida num tivesse as complicações q tem num teria tanta graça...se tem um voisa q eu aprendi foi q mudar nem sempre eh ruim...i q deixar o sol entrar na sua janela eh a melhor coisa q tem,olhar o ceu por otra perspectiva soh nos mostra q há mais estrelas...a sua vida vai ser sempre um morango,basta vc acredita nisso!
xi lovu...bjjuxx
luli